sexta-feira, 1 de março de 2013

Erica e Eduardo


Erica e Eduardo  - RJ

Erica conta:
Eu e o Du nos conhecemos no hospital em que trabalhamos!
Ele é ortopedista e eu pediatra.
 Um dia, quando ainda nao davamos plantao juntos, eu travei a coluna por causa da minha hernia de disco, e ele era o ortopediata de plantao q me atendeu. Depois disso comecamos a dar plantao juntos e ai deu em casamento! Rsrs
 
Os noivinhos foram acompanhados por cachorrinhos e um passarinho.


O casamento foi lindo!

Foi realizado no "Sitio Recanto dos Sonhos"


 

Com direito a bateria de escola de samba.
 

 
 A tradição do nomes na barra da saia não pode faltar



A noiva jogou um buquê de corações e quem
 não ficou fora da brincadeira foi o noivo, Whisky para os amigos! rs.




Obrigada pelas Fotos Erica!
grata, Ale


Me Siga

Instagram: @alerosanoivinhos

Twitter: @ale_rosa

Facebook: Alê Rosa Noivinhos

 

Alê Rosa noivinhos Copyright © 2013